27 setembro 2012
o meu namorado veio com aquela conversa do erasmus, e eu não sei mais o que dizer. ele já tem tudo escolhido, e eu fico aqui. queixa-se que não me vou esforçar pela nossa relação, mas esquece-se que ele é que está a querer ir embora, que ele é que escolheu ir para o sítio mais longe. ele é que está a partir, para longe de mim.
01 maio 2012
13 março 2012
04 março 2012
é sábado à noite e eu não fui sair. esta noite dormi com o miguel, fizemos sexo e teriamos adormecido abraçados, se não tivessemos tanto para falar. posso até desconfiar que não ficaremos juntos para sempre, mas já nos habituámos um ao outro e habituarmo-nos às coisas, é gostar. o que eu gostei foi de invadirmos a alma um do outro. a meio da noite ele pediu-me para ficar lá, e eu vislumbrei um cenário que me fez sorrir. dormiria todos os dias assim - como nos filmes - mas naquele momento não. fiquei tão satisfeita connosco que não precisava de dormir contigo para ser mais feliz. até amanhã
03 março 2012
Estou num estado de letargia estranho, oiço bossa nova como sempre, tenho pressa em que as coisas aconteçam, tenho saudades do corpo do primeiro homem com quem fiz amor, e tenho saudades das mãos quentes do último homem por quem me apaixonei. Apeteciam-me torradas da minha infância mas sem ter eu que as fazer, e queria um sumo de laranja natural para prevenir constipações. A minha agenda interna avisa que eu não posso estar sem fazer nada apenas um minuto, os cigarros já se acabaram há muito tempo e a televisão continua a passar filmes românticos de fim de semana.
27 fevereiro 2012
19 fevereiro 2012
uma leveza que eu não entendo. porque afinal não há nenhuma razão para estar satisfeita. às vezes eu preciso dizer-te que eu existo e que estou a beber um whisky na rua ao lado. vi um amigo teu num bar e tive a certeza que também lá estavas. depois lembrei-me que, de facto, a minha memória visual é muito boa.
17 fevereiro 2012
Assinar:
Comentários (Atom)