10 fevereiro 2013

O que é o amor? Não sei. Para mim amor é atenção e tu não ma dás. Por isso...
não tenho mais energias para isto. para tanta falta de amor, abraços nos momentos certos, um sorriso mais fiél. e não estou triste, estou incapacitada para mais. perplexa, sem braços e pernas.
Ele gostava dela porque ela tinha bom gosto. Raro num homem! Gostar de uma mulher simplesmente porque ela sabia escolher as roupas mais bonitas da loja, porque ela comia scones tarde-sim, tarde-não. Porque ela tinha a pele perfeitamente cuidada.
Se não... É como amar uma mulher só linda. E daí? Uma mulher tem que ter qualquer coisa além de beleza. Qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade, um molejo de amor machucado. Uma beleza que vem da tristeza de se saber mulher.
Mais uma vez a rádio oxigénio. Se eu pudesse, pegava no carro e conduzia a alta velocidade por Lisboa. A música sempre em altas e mil pensamentos por minuto. Prevalece aquela convicção doentia de que os homens têm medo de mulheres com personalidade, com ideias claras, com mais criatividade. Eles querem sexo, e mais nada. Aprende de uma vez!
até a esperança se cansa