12 março 2013

o que as mulheres não sabem é que um homem na cozinha não é doce, não. é arrogante, mandão.

11 março 2013

Tenho nas mãos um cheiro a limão - incomoda-me. Aprendi a ter menos frescura, a caminhar sem medo mesmo quando o tenho. Não foram os melhores meses da minha vida, mas hoje já me sinto em casa quando à noite improviso um jantar. Não me iludi, acho que já consegui domesticar o meu coração. Agora os dias demoram a passar e confesso que não me habituei ao horário deste semestre. Hoje não sei o que queria, hoje eu não sei o que quero, mas é certo que nada permanece igual e muitas coisas me deixaram atrás da porta.
o meu próximo amor será um rapaz mais velho, sabe? um rapaz que me pegue pela cintura e nesse instante saiba que nunca me vai poder largar, por mais cliché que soe.
é errado pensar que quanto mais tempo passarmos com o homem da nossa vida, melhor. que quanto mais cedo o conhecermos, melhor. a sorte está com aqueles que só o conhecem aos 24, 25. de que serve uma meia dúzia de anos de namoro, se para um rapaz um amor só não chega, um corpo só não chega, uma alma só não chega? tudo o que queria é que chegasse, que eu te chegasse. que não precisasses de experimentar mais um punhado de miúdas histéricas que fazem questão de sair com o umbigo à mostra independentemente da estação do ano, para reconheceres o amor da tua vida. porque conhecer já o conheces. eu estou aqui, no outro lado da cama. mas o amor devia escolher idades. é preciso idade para não deitar tudo fora. nem tanto maturidade, idade apenas.